3 – Dúvidas? – Lançamento CCD

449 respostas em “3 – Dúvidas? – Lançamento CCD”

Olá Fernanando!

Gostaria de saber se é possível você enviar para o meu email os dados do clube já que não vou está em casa, estarei viajando no dia 14 deste e não gostaria de perder a inscrição. Para onde vou não tem internet. Agradeço pela sua compreensão e atenção.

Att,

Socorro Santiago.

Obs: Aguardo resposta.

perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas como faço ,pois moro em portugal. tem como participar?? fernando! fale do croche em barbante,poid e o que mais amo fazer.

Quero participar! Quanto as duvidas…duvidas são duvidas e quando estão juntas com insegurança, medo,anciedade ( acho que estou passando por tudo isso agora) e…falta de planejamento ,mas e um desafio e tanto pra mim ,quero tentar! Obrigada e bjss!

Ola Fernando estou adorando seus videos e quero muito entrar para comunidade nao vejo a hora de me escrever um forte abraco e ate segunda onde irei me escrever com certesa beijos.

Olá Fernando
Gostei bastante desse terceiro vídeo. Acredito no artesanato como uma ótima variavel para se conseguir renda para auto sustento, principalmente para quem está fora do mercado por n motivos, idade, formação, restrições físicas e… Estou nesse ultimo grupo e somente vejo luz no fim do túnel com o apoio do artesanato. Estou me preparando, treinando, adquirindo apostilas, inclusive a sua, e mais o conhecimento que tenho por ter trabalhado como fotógrafo técnico, acredito que terei sucesso.Quero fazer esse curso que anunciou para 14/1. Aguardamos. Até lá.
Wilde INDA12114

Boa tarde! Fernando,

Gostaria de entrar para o Clube. Adorei o vídeo e as digas.Agora tenho algumas duvida; utilizei a tabela do primeiro contato para calcular os preços de minhas peças mas fiquei com uma duvida:1 Aquele preço da primeira coluna;Ex. Se compro o tercido que custa 5,50 o metro de 4 larguras, faço três guardanapos de 70 cm e as sobras dá 4 de 30cm o preço ali naquela primeira coluna é de 5,50 ou coloco o preço pro tamanho de guardanapos?

Boa semana
Amparo Carvalho

Amparo,

Se você vai usar as sobrar em outro trabalho, pode colocar somente o preço do que foi usado. Já se as sobras não têm utilidade, coloque o preço de 1 metro.

Muito boa aula,como sempre.Justo comprei alguns objetos em madeira e tintas para aprender outro artesanato( eu faço principalmente crochê),assim que adoraria fazer parte do clube.Obrigada Fernando !!!

Até o momento não me decepcionei!
Mas,já estamos com alguns passos definidos e,caminhada já iniciada (precisamos conversar depois),por isso insisto na criação do ¨Clube de Agulhas,Linhas e Tecidos¨,agregando técnicas de crochê,bordado,fuxico e patckwork,seria muito bom trocar,aprender,ensinar,etc
Sucesso para todos!

Denise Iara

É muito gratificante assistir e ouvir todas as suas explicações suas aulas são muito proveitosas,eu só tenho a te agradecer por mais está oportunidade,Obrigado…..

estou amando suas dicas…seus vídeos…está tudo muito ótimo….quero participar do clube….como posso estar participando do clube e do curso?

Gostaria muito de participar desse clube, pois já faço algumas caixas e gostaria

de aprender mais, pois preciso de uma renda extra.

olá Fernando amei o vídeo vc explica de uma maneira espetacular ,a caixa ficou linda realmente é super fácil de fazer parabéns e obrigada por tamanha generosidade até terça

Adorei os videos, já trabalho com caixas de mdf, mas as vezes fico na dúvida do preço que devo colocar nas peças, gostaria de receber dicas de como calcular melhor os preços. Quero participar do clube. Abraços, Emilia

Boa tarde,Fernando!
Eu quero fazer parte deste clube,sim.
Mas gostaria de saber quanto vai custar,pois preciso planejar.Minhas despesas são muito pesadas pois eu,como vc ajudo a muitas outras artesãs
na minha cidade ,com rendas inferiores as minhas.Acho que eu já te disse que eu presido uma associação de artesãos.Mas isto não será motivo para eu estar fora.Apenas preciso planejar para não fraquejar depois!
Agradecida!

Olá, Fernando, não tenho interesse em caixa de mdf, mas gostei de vídeo vc foi objetivo, vou me aperfeiçoar em lembranças agradeço pela dia, se houver uma dica de artesanatos feito com material reciclável, lhe agradeço, tudo de bom, sucesso.

Olá Fernando, boa noite! Estou adorando receber suas dicas, ainda mais que é um negócio que vou começar! Eu gostaria de participar do grupo. Esse curso que serão ministrados no grupo, serão pago?

Abraços,

Patricia

Amei todos os videos e com certeza quero participar do curso já tenho suas apostilas e foram de muita utilidade para mim não perderei esta oportunidade, Obrigada Fernando você é lindo.

ola fernando

estou a responder de portugal, mais concretamente da cidade de coimbra, cidade universitaria, goataria de continuar a receber os seus videos, fazer parte do clube e receber as aulas virtuais sobre as caixas decoradas. eu tambem já faço artesanato, mas nunca é demais aprender. tambem consulto sitios brasileiros, onde tenho aprendido muitas tenicas e ideias, para fazer.

obrigado

FERNANDO,

QUERO MUITO PARTICIPAR.ESTOU SEGUINDO SEUS EMAILS E JÁ ESTOU ARRISCANDO EM CRIAR MEU PRÓPRIO ESPAÇO PARA TRABALHAR.
MAS SÓ ACONTECEU DEPOIS QUE RECEBI SEU PRIMEIRO EMAIL.FOI UMA SITUAÇÃO ESPECIAL POIS PEDI EM ORAÇÕES UM CAMINHO .
OBRIGADA,
DIANA

Boa tarde, Fernando!
Impossível nao se encantar com cada video! Estou ansiosa pra entrar no Clube. Dia 14/01 estarei á espera do seu email,junto com muitas outras pessoas,pode crer!
Abraços.

Olá Fernando!

Estou interessada em participar deste clube.
Gentileza enviar-me as informações necessárias para também fazer parte deste público.
Grata.

Neuda Melo

Olá Fernando,
gostaria sim de entrar no clube, na terça-feira à tarde entrarei no meu email e fazer a inscrição.
Acredito sim que posso aprender e ganhar algo com artesanato.
Por favor, se puder, entre nomeu site e veja meus produtos, só para saber sua opnião como profissional, seu estou fazendo algo de errado.
Até mais

Olá Fernando, adorei este vídeo, assim como todos os outros também.
Claro que quero entrar para o clube, apenas aguardando seu e-mail
no dia 14/01.
Obrigada
Abraços!!

Olá Fernando,
desejo sim, fazer parte do seu clube de artesãos e no dia 14 ás 10:00hs eu vou fazer a inscrição. Sei que vou aprender muito.

Atenciosamente: Elis Regina.

Olá Fernando, minha linha de artesanato será o patchwork, gostaria de saber se o curso que começara na terça sera interessante pra o meu ramo, terá dicas somente para caixa?

Olá Fernando,mais uma vez obrigada pelas dicas,eu acabei de abrir uma loja e suas dicas estão me ajudando muito.
Trabalho com várias técnicas como feltro e patchwok e também faço muitas coisas com o mds.
Quero. Muito fazer parte desse clube.
Obrigada.
Beijos

Marilene,

Você pode usar o seu tempo livre para trabalhar com as caixas. E a inscrição pode fazer qualquer horário, dentro dos sete dias.

Olá Fernando, adorei o vídeo. Obrigada pelas dicas. No dia 14 cá estarei para fazer a minha inscrição, pois vou adorar fazer parte do clube

Quero participar também, sempre quis aprende mais nunca tive tempo para me inscrever em um curso assim online e mais facil. Adorei a ideia. Parabém pelo trabalho.

Oi Fernando, quero sim, e muito participar do grupo de caixas decoradas, estou vendo a possibilidade de mudar de vida mesmo com seus esclarecimentos e suas aulas e dicas. Obrigada por tudo desde já.

Oi Fernando quero fazer parte do curso!!! Já trabalho com artesanato mas achei suas idéias e sugestões ótimas!!!! Atualmente estou fazendo lembrancinhas para aniversários…adoro o artesanato em sí!!! Obrigado.

Hola Fernando, Muchas gracias, exelentes videos, yo quiero participar en el grupo de cajas decoradas, espero el e-mail con las informaciones, gracias!

Olá Fernando!
Claro que eu pretendo aderir ao clube das “Caixas Decoradas”.
Fico a aguardar o seu mail e o seu 4º vídeo.
Abraço
Filomena

Oi, Fernando, quero participar do grupo, até terça feira.
Voce é o anjo que Deus colocou em minha vida, para não parar de fazer artesanato.
Beijos
Helena

Olá adorei estes videos estou aprendendo muito com eles pois são claros e fáceis de entender gostaria muito de fazer parte deste clube do artesanato espero conseguir me escrever desde já muito obrigada por tudo.

Olá Fernando,
Adorei o vídeo e quero sim participar deste grupo, afinal é a união que faz a força. Até terça-feira

Gostei bastante do conteúdo, decas e esclarecimento das dúvidas.
Quero fazer parte do clube, porém tenho uma dúvida. Caso eu receba o e-mail da divulgação do vídeo 4 com alguns dias de atraso como poderei garantir minha inscrição?

Ana,

O e-mail vai no mesmo dia, não chega com atraso. As inscrições estarão abertas por 7 dias e durante eles você poderá entrar.

Oi estou anciosa para entrar para o grupo,acho que seria interessante indicarem locais para compra de mdf a um valor menor,eu achei um site na internet bem bom,mais com certeza vcs devem saber mais ,um abraço

Olá, gostaria de saber se pode falar sobre pintura country em mdf pois gostaria de conhecer mais sobre esta tecnica,pois uso essa tecnica nas minhas caixas,fiz o curso ja a algum tempo obrigada.

Boa Noite Fernando

Estou gostando muito das suas dicas e os videos estão muito bom, eu me cadastrei no clube ontem e gostaria de saber se consigo participar do curso mesmo já tendo cadastro no clube.

Obrigado pela ajuda

Priscila,

São duas coisas diferentes. Uma é a lista de e-mail, onde envio dicas gratuitas. Foi nela que você se cadastrou. Outra coisa é o clube das caixas decoradas, esse é um curso pago que abro as inscrições na terça-feira. Você pode participar do clube sem problemas.

Adorei o video Quero participar do clube só estou com receio de não conseguir fazer a inscrição só estou em casa a noite,apesar de serem 7 dias de inscrições creio que havera milhares de pessoas querendo se inscrever Boa noite Bom descanso

Irei fazer de tudo para me inscrever na terça, como já falei doro artesanato e como ñ levo muito jeitovou tentar aprender a fazer coisas lindas e maravilhosas, cao ñ venda, mas tenho certeza q/ vou deixar minha casa mais bonita! Então até lá e muito obg pelas dicas e a aula de hj
Um abraço!

Olá Fernando gostei muito dos videos, mas nem sempre consigo acompanhar, aqui na cidade a internet ainda é falha, mas gostaria de participar do clube. Obrigada.

Fernando, você está de parabéns as videos aulas estão maravilhosas.
Você nos fazer ver e acreditar que é possível, basta acreditar e trabalhar muito.
Quero fazer parte do clube.
Abraços

Oi Fernando, como sempre seu vídeo foi ótimo. Já fiz algumas caixas em mdf, o meu marido confeccionava as caixas e eu pintava, cobria com tecido ou inventava alguma coisa, mas como eu tó querendo trabalhar com boneca de pano (que é a minha verdadeira paixão), será que tem como juntar as caixas de mdf com as minhas bonecas.Fiquei bem interessada em entrar para o clube, mas vou esperar até dia 14 ai eu resolvo. Um grande abraço e até a próxima.

Amei a explicação de tudo , sempre é bom rever algo positivo. Gostei da sugestão da caixinha( eu usava era bucha de pia em vez de pano umido) mais dá o mesmo efeito. Quero muito aprender mais e mais. Sempre tem algo novo ou diferente que posso aperfeiçoar. Ultimamente forro mais pano nas caixinhas e que fica um trabalho maravilhoso.
abraços e até dia 14 com a minha inscrição feita.

Oi Fernando
Estou amando os videos e as dicas são bem legais, li alguns comentários e também fiquei interessada em como montar um blog, na verdade eu já tenho um é que não sei se está bom.
Eu divulgo meu trabalho no face e no face divulgo o blog, como no face não posso colocar preços, faço isso no blog, gostaria de saber sua opinião se devo continuar divulgando os preços no blog?
Quanto o curso tô achando super legal, pintar caixinhas nunca pensei nisso pois achava que não tinha muita habilidade com tintas (ainda não sei se tenho, rsrsrs…)mais já vejo uma possibilidade.
Li nos comentários também onde Amparo Carvalho te pergunta sobre calculo, eu vi os 3 videos e não vi nada sobre esse assunto como faço para adquirir essa aula?
Grata pela ajuda que tem nos dado.

Olá Fernando! Falar em artesanato, pra quem gosta, nunca é demais e trocar idéias e experiências é melhor ainda. Ainda sobre as primeiras dicas pergunto: faço peças com papelão, cestaria de jornal, utilizo cascas, palhas, sementes, filtro usado etc, portanto não compro material básico, somente para acabamento como cola, tintas e vernizes. Tenho dificuldade em colocar preço nas peças e acredito que outros artesãos devem ter a mesma dúvida, será que pode nos dar umas dicas?

Muito interessante seus videos, tem me ajudado a definir o que realmente pretendo, gostei muito da decoração de caixas, gosto muito dessa arte.
Para as inscrições, quero saber se existirá um valor a ser pago, ou irão fazer da forma deste vídeo.
obrigada, pela disposição e carinho.
abraços

boa noite, fernando, tudo bom? eu queria saber se esse clube é só pra caixas de madeira ou vai ter todo tipo de artesanato. não entendi direito. obrigada. aguardo sua resposta.

Estou muito entusiasmada com as dicas e com a possibilidade de fazer o curso.Mas o problemas é achar o material, porque moro em uma cidade pequena no norte de minas onde é difícil de encontrar a maioria dos materiais para artezanato. Mas mesmo assim quero fazer o curso.

ola Fernando,,primeiramente gostaria de agradecer a todos o vídeos que você já postou prá todos nós……….gostei mto e espero ver o quarto vídeo e, gostaria mto de fazer parte desse clube………bbjs e até lá

Olá ,me chamo Juliani e desde meus 8 anos trabalho com artesanato,quando pequena trabalhava com bijuterias e vendia muito bem na escola, com o tempo deixei de lado o artesanato por ter casado e muitos achavam ser perda de tempo,por dificuldades financeiras e ter tempo pois ficava em casa com uma filha pequena descobri o tear com miçangas e consegui ajudar um pouco nas despesas com a fabricação de pulseiras feitas no tear eram muito bonitas e vendia bem ,mas não o suficiente ,tive problemas para encontrar matéria prima me mudei para manaus e descobri uma paixão pelo eva , trabalho com lembrancinhas de todo tipo, estojos escolares,agendas,decoração de aniversario,flores de eva e mini sabonetes para lembrancinhas ,gostaria de descobrir uma maneira de vender meus produtos sem tanta dificuldade, calcular preço, dicas de onde encontrar matéria prima de qualidade com bom preço.gostei das caixas de mdf ,mas para mim no momento não seria a saída pois aqui comprar elas custa caro já aprecei e não seria viável, gostei muito deste projeto, é muito bom saber que existe pessoas que se interessam em nos apoiar de alguma maneira, hoje em dia procuro uma maneira de conseguir uma renda financeira ,mas meu maior problema é a falta tempo, pois curso engenharia em turno diurno e não tenho como expor em feiras ou algo assim parecido.
Muito Grata pela atenção.

Fernando, estou adorando sua iniciativa. Eu quero fazer parte desse clube, por favor. Também achei a sugestão da Denise Iara Carneiro de Brito muito iimportante para mim, pois faço também esses trabalhos, assim como, sabonete artesanal e velas. De tudo um pouco. Mas me sinto muito infeliz e deprimida por justamente estar me faltando o “meu início”, o meu ponto de partida. Peço que aceite minha inscrição e me ajude a encontrar o meu início.
Desde já estarei orando e pedindo a Deus para capacitar ainda mais, a você e a Fernanda, para que possam nos ajudarem. Abraços!!!

Oi Fernando!!!
Já estou contando as horas para efetuar minha inscrição.
Até terça-feira,10:00 hs.
Abraço, Rita.

Gostaria de fazer parte do club portanto gostaria de receber o email com as informacoes e assim verificar se posso participar.
Obrigada pelo compartilhamento que tem feito.

Oi Fernando!!!!
Certamente quero participar dessa sua iniciativa.
Estou anciosa aguardando o momento para fazer minha inscrição.
Abraço, Rita.

Oi Fernando,
Obrigada por compartilhar teus conhecimentos. Gostaria de maiores detalhes sobre o clube,lis estou interessada. Aguardo notícias.
Att.
Neusa

OLÁ FERNANDO,ESTOU GOSTANDO MUITO DESSAS DICAS.ESTOU COMEÇANDO AGORA A VENDER ARTESANATO E ESSAS DICAS ESTÃO MIM AJUDANDO MUITO,ATÉ DIA 14 BJS.

Oi, adoro trabalhar com caixas decoradas, já faço algumas, com quilling, decoupage e forrada com tecido, mas quero aprender coisas novas e adorei seus vídeos, portanto, quero fazer parte desse grupo.

Oi Fernando
Gostei muito deste novo vídeo e gostaria muito de participar do clube pois acho que vai ser muito bom.Tenho uma duvida eu vendo os meus trabalhos de crochê da seguinte forma,multiplico o valor do material comprado por três,estou fazendo certo?

Olá Fernando

Adorei o vídeo de hoje e quero entrar para o Clube de Caixas Decoradas.
Haverá algum investimento financeiro?

Abraço,
Huguenise

Adorei quero fazer parte do clube.Tenho uma pagina com algumas caixas que faço mas quero me especializar mais . a pagina pode ser vista com o nome de Helena Silvino Fazendo Arte(no Facebock) Abraços

Fernando,adorei os videos, suas diicas são uma preciosidade. E que Deus o abençoe muitíssimo por dedicar seu tempo em ajudar pessoas que como eu, não tenho muitas experiência.
Meu querido amigo, faço bonecas de pano,totalmente diferente de caixas.Por isso ainda não sei se vou participar do clube das caixas.Até terça feira t dou uma resposta..
Obrigada por tudo. Espero que em breve você possa criar um clube de bonecas,ou de coisas feitas com tecido como porta celulalar,necessaire,bolsas, boneca de pano, etc…..
tenha uma vida ceinha de muitas bençãos.

Sou Voluntária Social e trabalhocom mulheres que estão abaixo da linha da pobreza. Uma das minhasmetas é proporcionar a estas mulheres alternativas de auto sustentação. Acho suas idéias bem interessantes e viáveis. Algumas até já estão sendo postas em prática. Gostaria de fazer parte do clubr. O que devo fazer?

Abraços,

Cida

Amei a elaboração de todos os vídeos publicados, para mim tem apresentado grande valia.
Pretendo garantir minha vaga e assim participar do clube.
Abraço

Fernando,

Gostei do vídeo, é esclarecedor sim e estimulante. Quero sim, participar do Clube. Estarei atenta amanhã, 14/01.

Abç,

Socorro
Brasília/DF

Obrigada pelas dicas, como sempre muito valiosas e certamente o Clube das Caixas será uma excelente oportunidade
para aprender e aprimorar. Fico no aguardo do próximo vídeo. Abraço.

Bom dia!
Amei o vídeo, e quero me escrever no Clube de Caixas Decoradas! Todos os seus Vídeo me ajudam muito. Trabalho com artesanato deste jovem, fazendo pouca coisas depois que me aposentei foi que voltei a trabalhar mais, e agora com a Internet estou me atualizando mais.Ai agora com você quero aprender mais e ficar atualizada, trabalho um pouco com varias técnicas, como pinturas em tecidos, mdf, garrafas, telas mais tenho que aprender mais e mais. Faço caixas de MDF e papel paraná, agora ser que vou apreder muito com vocês, pois quero me escrever no CLUBE DE CAIXAS DECORADAS! Decoro garrafas, latas e outras. Fica Deus..

Com certeza quero muito fazer parte. Estou gostando dos seus vídeos,são realmente esclarecedores, respondem as nossas maiores dúvidas. Eu particularmente não sei vender as minhas peças, espero aprender. Abraço e até amanhã.

Bom dia,
Gostei muito desse 3o. vídeo, fiquei interessada de entrar para o grupo e fazer o curso, espero estar dentro das minhas possibilidades, estarei aguardando o 4o. vídeo, um abraço.

Margareth Silva

Antes de tudo quero te agradecer por você estar se disponibilizando em ajudar pessoas como eu, que não sei por onde e nem como começar e nem como dar continuidade. Amo artesanato em geral, e domino fazer a técnica de crochê, bordados vagonite, russo e os bordados livres. Já trabalhei para confecções costumizando roupas femininas. Após a perda brusca de meu filho que só tinha 22 anos que era tudo prá mim, num atropelamento. Um carro forçou uma ultrpassagem indevida contra um ônibus e os dois pegaram o meu filho em cheio, tirando-lhe a vida sem chance de defesa, enfim, entrei em depressão, revolta e etc que ainda pelejo para sair, mas é difícil quando perdemos alguém tão precioso para nós. Enfim, quando conheci o seu projeto eu decidi entrar de cabeça, pois vi a chance de mudar minha vida. Preciso trabalhar e com 54 anos fica muito difícil voltar ao mercado de trabalho, e ainda mais que estou passando por um processo de dificuldades financeira, preciso fazer algo que eu possa unir o útil ao agradável, entende? Quero fazer parte do CLUBE DAS CAIXAS DECORADAS sim. Eu acesso a internet na lan hause e nem sempre estou em condições de acessar, mas estou procurando me manter mais presente. Novamente te agradeço pela dedicação e atenção, e rogo à Deus que te abençoe rica e poderosamente em todos os sentidos de sua vida e que continues sendo esse ser especial, pois tem que ser especial para se propôr em ajudar as pessoas incondicionalmente como estás fazendo, ainda mais nos dias de hoje. Fique com Deus!
Grande e forte abraço e até terça-feira (14/01/2014) as 10:00hs, ok! ( farei o possível!)

Quero participar do clube mas eu moro em Portugal sera que não tem problema de participar? Queria uma resposta sua se vc não se emportar. Gostaria muito de participar porque pretendo montar uma loja e colocar alguns artigos de artesanato.

Sandra,

Pode participar sim. Para você que mora em Portugal existe a opção de pagamento por Paypal. Amanhã envio todas as instruções.

Achei bem interessante essa idéia, sempre gostei muito de arte e agora que estou aposentado em virtude de uma cirúrgia que fiz para retirada de um tumor, gostaria de fazer algo para preencher o tempo e também ganhar algum dinheiro é claro.

Bom dia, gostei muito e bem diferente, quero sim me inscrever no Clube de Caixas Decoradas, estou aguardando as instruções para me inscrever. Grata

Quero muito participar. Estou ansiosa para fazer minha inscrição. Ate amanhã Fernando e parabéns o video foi maravilhoso. 😉

Fernando, obrigado pelos vídeos até agora enviados, todos muito proveitosos, quero fazer parte do clube sim, mas como já te falei em outra oportunidade minha situação financeira não está muito boa, vai depender dos valores a serem cobrados. aguardo ansiosa a próxima aula com os preços Obrigado.

Olá Fernando gostei muito,as dicas são ótimas! Gostaria de participar do clube das caixas com certeza ……..Trabalho com diversas técnicas mas sinto que preciso apreender mais. Gosto muito da reciclagem pois sei que com o aproveitamento de materiais estou ajudando o planeta tão prejudicado pelo ser humano. Obrigada por tudo amigo e que DEUS TE ABENÇOE!!!!!

Eu simplesmente amei!Quero muito participar deste clube e não vejo a hora de começar a aprender as técnicas desta renomada profissional!!!Espero ansiosa pela terça feira!!!

Amei todas as dicas ate agora Fernando e como sua chara e uma apaixonada pelo artesanato e quero sim muito entrar para o clube das caixas decoradas amanha estarei aqui as 10:00 h.

A gostaria de que você esclarecesse uma duvida, qual a diferença entre pintura laca e automotiva

Att. Fernanda

Olá Fernando, obrigado por me ensinar a valorizar meus artesanatos através de seus videos.Amo artesanato e sempre em minhas horas de folga do trabalho me dedico a esta arte.Gostaria muito de entrar para o grupo.

Estou muito animada com os seus vídeos, suas orientações e quero muito entrar para o clube das caixas decoradas!
Abraços e muito sucesso para todos!!!

Gostei das dicas,é abrangente -tenho conhecimentos em artesanato e quero aprender mais e principalmente colocar os meus trabalhos no mercado.

Tenho interesse sim,acredito no artesanato e quero muito virar uma artesã profissional….uma dúvida: o clube só vai ensinar a fazer as caixas ou vai nos ajudar a comercializá-las também? Pois moro numa cidade pequena onde até os correios demoram a trazer ou entregar qualquer coisa……….

– Boa Tarde! Estou amando as dicas, e gostaria muito de participar do clube! Estou ansiosa para receber as dicas, pois creio que esse curso pode sair com um custo um pouco alto, já que é um curso muito concorrido!

Olá Fernando,
Moro em Portugal e neste momento, estou desempregada. Gosto muito de Artesanato e estou interessada, em mudar, esta fase da minha vida. Preciso também de ter uma renda extra. Adorei suas dicas, vão ajudar-me certamente.

Gostava de fazer parte do clube.

Um abraço.

Boa tarde Fernando, assisti o terceiro vídeo e desejo dá uma alavancada no meu artesanato.
Amo fazer arte,mas tenho dificuldade em definir os artesantos que serão escolhidos para levar ao mercado.
Amo pintar telas aleatoriamente,amo costurar tecidos fazendo bolsas ou decoração de casa, é o que estou fazendo no momento. Não me identifico muito com caixas em mdf, mas posso tentar,pois sei algumas técnicas de forração e etc. Trabalho com feltro e amo demais. Realmente estou perdidinha,né?
Sou formada em design de interiores,mas não exerço a profissão. Sou apaixonada em estar no meio de pessoas e ensiná-las também.
QUERO PARTICIPAR JÁ DO CLUBE DAS CAIXAS DECORADAS,SIM. Grande abraço e muito obrigada pelo apoio.

Olá Fernando, amei o 3º vídeo e tenho interesse em me inscrever no Clube das Caixas. Vc está me ajudando muito. deus te abençoe grandemente.
Um abraço

ADOREI ATÉ AQUI, SE PUDER QUERO SIM ENTRAR PARA O CLUBE, SE CABER NO MEU BOLSO É CLARO, PORQUE COM CERTEZA TUDO TEM UM CUSTO, ABRAÇO E AGUARDO DIA 14.

Adorei seu terceiro vídeo, é tudo que preciso. Tenho um atelie, uma lojinha, mas não consigo vender quase nada.Não sei por preço , e cada dia falo um valor.Dou aulas de tela, tecido , artasanato, arte francesa, reciclagem,etc, mas não tenho sucesso. Conto com voce para me orientar.E quero participar do clube das caixas decoradas.Carinhosamente o meu abraço e obrigada, pois adoro aprender.

Olá!!! Primeiramente, muito obg pelos vídeos e segundo, desejo q/ nosso Pai Celestial o abençoe c/ muito sucesso. Seu trabalho é lindo…

Parabéns pelo maravilhoso trabalho, estou acompanhando com o maior entusiasmo e já pensando em fazer várias peças, gostaria muito de participar do curso e do clube das caixas, aguardo ansiosa e obrigada.

Olá Fernando,
Quero participando seu clube. A ideia é excelente para quem deseja entrar neste mercado.
Aguardo seu retorno,
Obrigada

Vanda

Oi Fernando

Você está de parabéns pelas dicas e por nos ajudar, dando oportunidades
a todos que recebem seus e certamente irei fazer parte do clube.

Obrigada
Rose

Ola Fernando adorei seu video, coincidentemente estou justamente nessa fase, de descobrir alternativas para uma nova vida.
Voce falou exatamente o que eu queria ouvir e quero muito fazer farte deste grupo.
Até lá então.
Nivea

olá Fernando, estou gostando muito dos vídeos, tenho aprendido bastante, e gostaria muito de poder participar desse clube, aguardo as explicações para poder fazer a inscrição, obrigada que Deus te abençoe muito

Fernando, amei o video. Gostaria de entrar no c lube, apesar de que nao trabalho com caixas, mas quem sabe,
assistindo o video, me animo e comeco a trabalhar com este segmento. Voce e otimo como ja lhe escrevi
varias vezes e nao me canso de repetir. Voce nem faz ideia de como seus videos e seu entusiasmo nos dao
forca. Obrigada e um abraco para voce.

Olá Fernando.
Sua dicas são ótimas. Também faço caixas, de papelão, mas não tinha pensado em dedicar a elas.
Fiquei interessado em participar do clube das caixas decoradas.
Abraço.

Oi Fernando!!!

Boa tarde!

Adorei o vídeo e aula, tenho umas caixas de mdf e vou começar pintar e também quero me inscrever no clube.
Deus o abençõe!!

Att,

Marlene Agostinho

Boa, tarde! Apesar de não ser o que eu faço eu gostaria muito de poder fazer parte deste clube. Adorei o seu vídeo .Beijos e até amanhã.

Ol
Fernando, até o momento gostei das informações contidas nos vídeos, e esperarei o dia 14 para fazer a inscrição para o clube das caixas decoradas.
Espero que possa realmente mudar a minha vida, pois as pessoas ao meu redor dizem que tenho jeito e confesso gosto muito de fazer artesanato. tenho muitas ideias e sou criativa, o que me falta é técnica pois gostaria muito de me profissionalizar.
bjs , até mais….

Oi,

Fernando,

Estou gostando muito dos videos e esta me esclarecendo muitas coisas.
Quero fazer parte do clube. Como faço para participar?

Abraços…

Olá Fernando
Gostei muito do vídeo, eu estou pensando em montar uma loja de artesanato, já faço arte francesa, cartonagem,
e patch aplique, mas como você falou no vídeo, tenho dificuldade para vender, quero aprender mais e estou muito feliz de participar e quero fazer a inscrição sim..
Obrigado.
[email protected]

Olá Fernando!!

Venho acompanhando a revista artesanato desde que entrei em um quadro profundo de depressão. Sempre busquei algo que me desse prazer, e até mesmo que me ajudasse a passar pelo momento em que estou passando. Atraves de uma das minhas paixões por fitas de cetim, descobri um loja que ofereciar cursos de artesanato em MDF. Pronto, me identifiquei e me apaixonei pela arte. E é bem como vc disse, o artesanato me ajudou muito nesse processo, em busca da minha saúde. Tenho feito alguns trabalhos como porta-jóias, porta-controles, caixinhas porta trecos…e a maioria em tecidos. Comecei a amar o que eu faço, e até mesmo a marca que foi criada foi uma espécie de trocadilho. A marca é Jô d’Coeur (Coeur em françes significa coração, já o “d’ ” faz com que dê o sentido de Jô de coração – que é feito de coração, com amor, e Jô decoração – de decorar).
Estou interessada no proximo vídeo e na turma que será criada, pois me identifico muito e quero aprender mais!! e fazer desse meu hobby, não somente uma fonte de venda, mais uma coisa que me deixa feliz em fazer e vender ou presentear!.

Estou adorando as dicas, quero fazer artesanato para vender, ter uma renda extra, e também gostaria de participar do clube, mas preciso saber o preço, para poder me organizar nas finanças.
Obrigada.

OLA FERNANDO GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DO SEU CURSO MAS NESTE HORÁRIO ESTOU TRABALHANDO SOU ARTESÃ EM UMA CASA DE APOIO ( CAPS ) E GOSTARIA MUITO DE IDEIAS NOVA E TAMBÉM APERFEICUAR MINHAS IDEIA POIS ADORO FAZE E CRIA COISA TRABALHO MUITO COM FLORES DE FUXICO POIS RECEBO MUITA DOAÇÃO DE TECIDOS POIS FACO LINDAS FLORES E QUERO APRENDER MUITO MAIS BIJO MUITO OBRIGADA !

Boa noite, Fernando.
Faço artesanato por enquanto apenas como hobby.
Nunca trabalhei com caixas e gostaria de fazer parte do Clube prá aprender mais um tipo de trabalho.
Amanhã à noite farei a inscrição.
Obrigado e parabéns pelo trabalho.

bom o conteúdo do terceiro vídeo e eu também tenho interesse em receber informações ou mesmo o vídeo do clube das caixas decoradas desde já muito obrigado e tudo de bom pra você tenham uma boa semana

Olá já conhecia a Revista, mas nunca tinha visto os vídeos.
Gostei bastante. Minha irmã que faz artesanato em tecido e já utiliza sua dicas e que mostrou essa oportunidade.
Eu tenho feito e me apaixonado cada dia mais pelas caixas decoradas em MDF. Até o fim do ano passado fazia p presentear, até que algumas pessoas começaram a encomendar e eu gostei muiiiito. Tanto pelo dindim extra como na masagem no meu ego, sem falsas modestias, minhas caixas foram muito elogiadas
Quero muito participar desse grupo. Como estou engatinhando no ramo, preciso urgetemente aprender novas tecnicas, trocar informações…
Como faço para participar?
Obrigado pelas dicas .

São oportunidades que não podemos deixar escapar, eu quero muito aprender, tenho vendido algumas
coisas, e se me aprimorarmos mais, as minhas vendas vai melhorar com certeza. Eu particularmente quero entrar neste grupo. porque em uma comunidade fechada, agente vai ter muitas coisas em comum, que e aprendermos juntos trocarmos ideias, vai ser muito bom. Vai ser ótimo. Eu quero participar.

Fernando, gostei muito da aula de hoje, estou criando coragem para fazer artesanato e vender, ainda tenho receio, medo e dúvida. Vamos lá !
Grato

Olá . Boa Noite Fernando. Desejo muito participar desse clube. AMO artesanato….Adorei as dicas e percebo a necessidade dessas dicas. Fico muito agradecida e aguardo as próximas orientações. Obrigado.

Apesar de já conhecer várias técnicas, como te disse, pelo tempo em que trabalho com artesanato, gostaria sim de participar de um grupo assim. acho que sempre há algo a aprender ou aperfeiçoar! E também conhecer outras artesãs, quem sabe! Um abraço!

Olá Fernando, adorei os vídeos e gostaria de fazer parte do clube, mas você vai montar outros clubes com outras técnicas? Gostaria de aprender mais sobre patchapliquê e ponto cruz. Um abraço. Priscila

Boa noite Fernando,

Gostei muito desse vídeo e sim quero fazer parte desse clube, será de grande ajuda e com certeza aprenderemos novas técnicas.
.
Amanhã estarei atenta p / não perder.

Abraços

Sheyla Costa

Boa noite Fernando,

Gostei muito do vídeo e sim gostaria de participar do clube, estarei atenta amanhã p/ não perder minha inscrição

Obrigada
Abraços
Sheyla Costa

Olá Fernando estou tirando muitas duvidas com todos esses esclarecimento. Esta me ajudando muito, tenho uma duvida moro em apartamento, e com isso não tenho um outro comodo que passo estar guardando os matérias que irei usar com o artesanato, e necessário comprar muitos utensílios pra realizar o artesanato, ou devo comprar de acordo com a necessidade de realizar os meus produtos? Quanto ao clube desejo sim participar, a minha unica duvida, é terei que pagar alguma taxa pra entrar nesse clube, digo isso pois só terei dinheiro no dia 21/01/2014.

Rita,

É melhor comprar de acordo com a necessidade e manter um pequeno estoque. E com relação ao curso, é sim pago. Vou enviar todas as informações amanhã.

Fernando ,eu moro en Uruguay,gostaria fazer o corso. Meu problema e o idioma . Eu querria saber si voce ten alguna forma de conhecernos e vincularme con gente de Brasil. Voi tratar de encontrar as caixas en meu lugar ,para poder continuar o curso. Eu gosto todas as artesanias ,mais nunca fazer caixas decoradas . Tenho que buscar un mercado para ese produto. Disculpa mis errores al escribirte. Agradecida. Virginia.

Gostei dos vídeos e quero participar do clube .Estou passando dificuldades financeiras e gostaria de realizar as técnicas do cartão mouse em quadros e caixas
Gostaria de dicas de sites de compras dos produtos em MDF(caixas e quadros) para realizar meus trabalhos.Até o momento tenho informação de uma loja de fábrica por nome Fabrikota porém o site foi desativado. Preciso de ajuda! Até breve!

Olá, Fernando, com certeza, estou interessadíssima em participar, td que queria era despertar interesse em MDF, como não conhecia o trabalho achava que não gostava, mas me apaixonei estarei às 10:00hs em ponto à postos diante do meu computador, para não perder esta chance.Até lá!!!!!!!!!!

Olá Fernando boa noite, gostei do vídeo e gostaria de participar do clube, tenho uma dúvida tem algum custo para inscrever?
Obrigada Maria Angelica

Oi Fernando,gostaria muito de entrar para o clube,pois sou professora de Arte e gostaria de aprender as técnicas,pois tbm sou Vice-Diretora da Escola da Família de um bairro carente e eles estão sempre procurando ver coisas novas e gostaria de estar ajudando,mande o e-mail e farei a inscrição,desde já agradeço esse seu comprometimento de ensinar. Lêda

boa noite Fernando! Adorei os vídeos e amo artesanato, gosto de tudo e quero muitíssimo aprender as técnicas de decoração em caixas mdf; além de gostar estou precisando complementar minha renda. Espero que seja a minha vez de aprender algo que é deliciosamente gostoso de fazer. Abraços e até amanhã.

Ola Fernando,gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa, estou simplesmente adorando os videos. Estou engatinhando ainda no mdf, porem amando, gosto muito de artesanato… Fiz algumas aulas para aprender o basico e para mim estas videos aulas sao extremamente importantes, pois com elas vou aprendendo nivas tecnicas e me aperfeicoando. Nao tenho muita nocao de vendas, porem fotografo tofas as pecas q faco, entao ha cerca de um mes levei as fotos ao meu trabalho e fiquei super feliz, pois voltei para casa com algumas encomendas, e para mim, alem de eu gostar muito, como qualquer artesao adoraria trabalhar com isso de verdade, nao apenas, uma encomenda aqui outra ali. Nao vejo a hora de me increver e participar. Um grande bj e mais uma vez parabens.

olá, Fernando, boa noite! Estou amando as técnicas de caixas, até agora tenho trabalhado apenas com reciclagem de pets! Quero fazer o curso também! abraços geris

Muito interessante o novo vídeo também. Gostaría de participar do Clube, vamos a esperar e saber o custo disso. Mas para a frente terá clube de outras artesanías? Obrigada.

Oi Fernando…Parabéns mais uma vez! Muito interessantes as técnicas e é claro que quero pertencer ao grupo e participar do curso também.Grande abraço, Adalva

Olá Fernando, Estou agradecida pelas aulas-videos, assim como muito interessada em aprender. Quero participar do curso com certeza. Grande abraço, Adalva

Adorei!
Quero muito participar do clube. Só espero que não seja pago porque estou no limbo trabalhista e não recebo benefício desde agosto de 2013.
Obrigada.

Achei interessante esse clube, mas o meu interesse é em EVA, artesanato que eu gosto mais(lembrancinhas, cadernos, pastas etc), também cartonagem. Se mais adiante você fizer um clube para EVA eu estarei me associando. Beijos.

Bom Dia,
Adorei saber da “criação” de um clube desse jeito, gostaria de saber inclusive se haverá custos em relação ao clube. Ao artesão é dado um grande leque de opções mas, gostaria de me ater apenas a poucos trabalhos mas de qualidade, meu principal foco é o acabamento. Estou no aguardo. Obrigada.

Olá Fernando? Como estás? Primeiramente quero te agradecer pela dedicação em preparar e nos enviar esses vídeos riquíssimos em informações, estou muito feliz e empolgada com as informações que nos envia. Meu esposo é marceneiro e sabe fazer essas caixas em mdf, então vou unir nossos conhecimentos e botar a mão na massa literalmente. Só tenho uma pergunta do meu esposo. Podemos aplicar a mesma técnica de preço nos trabalhos dele? Ele faz moveis em mdf como gabinetes, armários, closets, entre outras peças. Ele já trabalha com isso há muito tempo, só não sabe administrar direito e, quero ajudá-lo. Ah! também quero fazer parte do clube e saber se é gratuito. Ótima terça pra vcs.

olá Fernando quero muito participar deste curso mas estou anciosa por não saber se vou poder pagar,estou orando a deus por isso amei seus vídeos são de fácil assimilação e com tudo que preciso, espero tambem poder entrar para o clube.obrigada Fernando te adoro bjs.

Adorei os vídeos, mas não sou muito ligada em caixas. Gosto mesmo é de máquina e agulhas. Gostaria de trabalhar com personagens de histórias da literatura.
Amei o vídeo 3 com as explicações das dúvidas.
Obrigada por disponibilizar esses conteúdos.

OI…. FERNANDO…

ADOREI, CONCERTEZA QUERO FAZER PARTE DESTE CLUBE, EU AMEIIII
JÁ FIZ CURSO DE MDF, MAS A MANEIRA DAS EXPLICAÇÕES, A FORMA DE
ENSINAR E FAZER, É MUITO MAIS PRÁTICA, QUERO ME APERFEIÇOAR, POIS
ADORO ESTE TRABALHO, MAS TENHO MUITAS DÚVIDAS… ESTOU DECIDIDA
A DAR UM RUMO NOVO NA MINHA VIDA, PROCURAR NOVOS RUMOS, E ESTES
VIDEOS CHEGARAM NO MOMENTO CERTO…
ABRAÇOS….

Boa noite Fernando estou adorando acompanhar seus videos estão sendo de muito falia para mim,gostaria muito de participar do grupo de caixas, mas receio tirar vaga de alguem que trabalhe somente com esta tecnica,pois trabalho com e.v.a ,eu adoro agregar outras tecnicas a minha, mas se for possível gostaria muito de participar,fico no aguardo de sua resposta. att Denise.

Ola,Fernando adorei o video e a caixa tambem,cada dia me apaixono mais por artesanato,com certeza vou ver o video na terça feira e espero poder ter condições de fazer as aulas.
Att;
Maria Iris

Estou cada vez mais interessada nesse programa. Reúne técnica e administração. Tenho interesse em participar do grupo.
Obrigada.

Boa noite,
Fernando quero fazer parte do Clube das Caixas Decoradas. com certeza aprenderei muito e quero mudar a minha vida. Aguardo seu e-mail.

Um abraço,
Silvana

Adorei!! quero fazer o curso, vivo em españa como faço? uma pergunta! tenho duvida o que significa tinta PVA, porque nao sei como buscar aqui na españa como tinta PVA eles nao sabem que tipo de tinta! e so me serve tinta PVA para um trabalho MDF?

Bom Dia Fernando! Eu não tenho cartão de crédito, mas tenho uma pessoa que pode comprar pra mim, posso usar o cartão de outra pessoa para fazer adesão do clube das caixas?

Olá, eu adorei a ideia e o artesanato ja faz parte de minha vida desde criança, faço crochê pintura en tecido e bordados, estou sempre curiosa em aprender mais técnicas. estou interessada em fazer o curso se ainda houver vagas, mande-me se possível o os detalhes deste. Um grande abraço!!!

Muito interessante, e bastante explicito. Vou usar a mesma técnica em bandejas e porta retratos nos quais estou focada para no inicio de meu trabalho eoferecer como prendas aos amigos e assim poder divulgar meu trabalho. Obrigada.

Oi Fernando,
Só hoje vi o seu video, simplesmente adorei e quero fazer parte.
Tenho algumas dúvidas, sobre onde mandar fazer minhas etiquetas e como registrar minha marca, ou se é preciso registrar??

Abraços

Graça Carvalho

Olá Fernando!
Gostaria de fazer parte deste clube, pois já faço alguns artesanatos e adquirir novos conhecimentos nunca é demais. Amo artesanato e tudo nessa área para mim é um alimento saudável.
Abçs Silvia

Fernando,
Não consigo vender minhas peças pq tenho dificuldades em colocar preço num trabalho. Por Ex: Me pediram um Kit em decoupagem de Prato + Vela + sabonete para um brinde de aniver de 60 anos. Só de material gasto 17,00 para fazer. Como vou cobrar para fazer 50 peças???

Fernnado

Vi os vídeos hoje, que pena que já passou os dias de inscrição só que não consegui me inscrever conforme foi falado anteriormente pelo meu email, n qual vc me mandou o email novamente. Mas adorei sua tudo que vc falou.

Acho que perdi, venho acompanhando todos seus emails, mas por problemas pessoais, não tive acesso a internet por mais de 30 dias…agora estou correndo atras. e fiquei xomxom quando vi que perdi o prazo…
vai abrir mais vagas?
abraços
Luisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *