Dicas – participe de feiras e seja especialista

270 respostas em “Dicas – participe de feiras e seja especialista”

Ola, nossa amei o vídeo, e não imaginava mesmo que existia alguém especialista em embrulho de presentes kkk. Entrei no site e achei bacana o trabalho dela.

Show de bola Fernando!!! Excelentes dicas… Eu costumo frequentar a maioria das feiras de minha cidade(e fora também) e isso me traz muita informação sobre as necessidades, desejos e tendência do mercado de artesanato, além de permitir conhecer outros profissionais e fazer parcerias.

Costumo dizer que a especialização é o melhor caminho para alcançar reputação e credibilidade. Não conhecia a Arona Khan, acabei de visitar o site e achei genial seu trabalho.

Obrigado por compartilhar com comunidade de artesanato no Brasil sua experiência na Christmas World…

Gostei muito da dica que vc deu sobre ser especialista naquilo que escolhermos fazer, pra que sejamos reconhecidos por todos pelo que fazemos de melhor…pra mim, isso é mais um incentivo pra eu focar num tipo de artesanato só. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

Oi meu nome é Eva eu sempre vejo seu comentário sobre artesanato, eu adoro esse incentivo que você dar para as pessoas correr atrás daquilo que acredita. Não sou artesã ainda mas já faço algumas coisa que vejo na internet, um dia pretendo fazer para vender, agora estou estudando e não tenho muito tempo de fazer.

Adoro assistir seus videos e dicas…..alem da força que recebo da minha familia, procuro absorver tudo o que você nos ensina em suas video-aulas e tambem com a assinatura que tenho de sua revista virtual.Otimas dicas e a cada dia que passa tenho certeza de que em breve serei expert no que faço….Obrigada pela chance de estar descobrindo mais e mais sobre o que gosto de fazer………Um abraço.

Suas dicas são sempre muito proveitosas caro Fernando!
Sempre fico ávido por mais dicas.
Estou indo visitar agora o site desta artesã Arona Khan.
Abraços meu camarada!!

E, vc tem razão, tenho que pensar, correr atrás de feiras, pesquisar no internet.
Gostei do vídeo, vou fazer o que eu tenho condição. Valeo muito.
Devo escolher uma técnica e investir nesta escolha.

Obrigado.
José Ribeiro.

Fernando, suas dicas são ótimas, gosto muito de artesanato, meu sonho é ser artesã e começar a dar aulas, sempre faço algumas peças variadas de artesanato mais ainda não consegui descobrir qual das técnicas sinto prazer em fazer por isso seus vídeos e dicas estão sendo de muito valor, assisto vários programas de artesanato e também procuro aulas na internet, na verdade não sei por onde começar. Abraços

Adorei as dicas. Seria interessante se você pudesse nos informar um calendário de feiras e eventos das diversas áreas de artesanato. Acho tudo muito importante e junto com as suas dicas seria imbatível.
Um grande abraço.

Gostei muito das dicas e já venho pensando em que artesanato eu tenho que focar, pois gosto muito de fazer trabalhos com tecido, o problema é: qual produto. Ainda não consegui decidir.
Abraços!!

Fernando obrigada por partilhar seus conhecimentos com a gente sempre com muito carinho e alegria. Mesmo estando fora do país vc teve esse carinho, isso é muito bacana e nos dá esperança e motivação. Obrigada que Deus o abençõe.

Obrigada pela partilha, mesmo em serviço não se esquece de nós. Aqui em Portugal temos a FIA Lisboa 2014 que também é um sucesso, para além de várias feiras ocasionais nas várias cidades do pais. Concordo que é uma otima experiencia, eu própria já tirei várias vantagens nas visitas a certames do género. Bem haja e um abraço português

Adorei o vídeo…Mas ” SEJA ESPECIALISTA EM ALGUM ASSUNTO”…Foi a melhor dica…Mas eu gosto de tantas coisas que vai ser muito dificil escolher um tipo ´só…Mas vou tentar, enquanto curto mais ideias e dicas que voce nos envia…Bjs

Obrigada pelas dicas, você também poderia informar sobre algumas feiras interessantes, como esta que você foi.
Algo como: período, local, que tipos de trabalho serão mostrados, se é paga ou não para entrar, e até quem sabe,
por intermédio da revista, criar uma competição na qual os ganhadores irão receber passagens para visita esta feira por exemplo,
fica a dica. Abraços!

Acho suas dicas muito interessantes e creio, como você, que quando queremos ser bons em alguma coisa tem que haver um diferencial e acho que tudo se torna diferente diante da dedicação. Trabalho com construção civil, mas uso o meu “tempo livre”, que é muito pouco; para trabalhos manuais. Gosto muito de objetos e utensílios de cozinha por isso me dedico muito a panos de prato e copa, móbile e outros artefatos que compõem uma cozinha mas sou péssima vendedora e quase não tenho tempo de mostrar as pessoas o meu trabalho. Quero dicas de como divulgar o que eu faço e como aprimorar as técnicas de pintura e costura. Um forte abraço e sucesso sempre!

É menino vc tem razão temos q nos especializar naquilo q fazemos de melhor e com amor né.
sempre mto bom ouvir suas dicas. Estou agora na espera das fotos.
bjs.

Olá Fernando, adoro suas dicas, são muito proveitosas, fico aguardando os videos da Feira. Obrigada pelo carinho que vc tem por todos nós. Um abraço.
Regina Regis.

Olá, Fernando.
Gostei muito da sua dica, não vou esquecer do seu conselho: “seja uma especialista no que vc faz”, vou me lembrar sempre dela.
Obrigada

olá Fernando perfeito como sempre , amo suas dicas valiosíssimas obrigada por sua imensa generosidade em compartilhar seus achados na feira bju no seu coração

Olá, Fernando

Percebo que o artesanato está se tornando almo especial e ganhando espaço no ,ercado. O que antes era visto simplesmente como “Trabalhos Manuais”, sem maior expressão, hoje vem com requinte e sofisticação.

As suas dicas são fundamentais para nos incentivar a crescer, agregando valor ao nosso dom e sermos reconhecidos no mercado.
Vamos aprender muito mais ainda.

Obrigada,

Síssi – Curitiba-Pr

Gostei muito do vídeo. Vejo que realmente é preciso escolher uma area e se tornar especialista nela. Muito obrigada pelas suas dicas. abraços.

Te agradeço de mais Fernando! Vi inclusive a página sobre a Arona Khan. Nos anos 80 tinha uma loja especializada em presentes num dos Shoppings mais conceituados de SP. Eu ia lá só pra ver. Ficava encantada! Depois a coisa desandou. Uma pena! Embalagens é uma das minhas paixões. Mas tenho mais um bilhão de paixões! Difícil escolher alguma para trabalhar só nela! Gosto de abrir horizontes. De criar. Te peço que continue enviando suas preciosas dicas!!!

Olá Fernando. gostei muito da dica. Parabéns pelo excelente trabalho.
Realmente, ESPECIALISTAS tornam-se REFERÊNCIA.
Esse é um dos grandes diferenciais que aprendi em 33 anos de carreira bancária, onde ESPECIALISTAS FAZEM A DIFERENÇA.
Principalmente pela alta competitividade e concorrência no mercado.
Você é um ESPECIALISTA em dar dicas de extrema utilidade a nós.
Muito obrigado e novamente parabéns.
Aguardo novos vídeos.

Olá Fernando! Suas dicas são valiosíssimas, principalmente quando bate na tecla de devemos ter um foco isso é muito importante, obrigado

Oi, Boa Noite,
Fernando adorei o vídeo, o que você disse é importante mesmo, tenho que ter um foco no que me identifico mais e estudar mais sobre o assunto, muito obrigada.
Bjs

Olá Fernando, gostei muito da dica sobre se especializar em um determinado artesanato, faço de tudo um pouco, mas nunca pensei por este lado,obrigado!

Gostei das dicas, estou procurando me integrar, mas não tenho nada em específico ainda, gosto de artesanatos com tecidos, tipo estampas com silk, costuras diversas, mas gosto também de inovar. Mais uma vez muito obrigada pela atenção nos oferecida e um grande abraço
Lucinete

Olá Fernando, Boa Noite!

Muito interessante as dicas, já fui na Mega Artesanal , é Maravilhosa!!

Muitas novidades, criatividade,beleza e muito mais.

Agora…preciso me especializar em algo ,pois faço diversos artesanatos.

Valeu suas dicas! Muito agradecida.

Bjs!

Dicas são sempre bem vindas, concordo plenamente quando você diz seja especialista, isso é muito importante. Ter objetivos e ter foco, também faz parte de um bom artesão

Olá Fernando,
Estava com saudade de suas dicas. Claro que gostei da dica, inclusive estou fazendo alguns cursos para definir qual é a minha área de atuação, minha especialidade como você diz.

Olá Fernando, que bom vc está de volta! Fiquei maravilhada em saber que existe uma pessoa especializada em embrulhar presentes. Eu não sabia. Que Deus continue te abençoando sempre e fazendo prosperar todo o trabalho das suas mãos.
Obrigada por tudo que tem acrescentado em minha vida.
Um grande abraço.

Fernando bom dia,

obrigada pelas dicas, realmente temos que ficar atentos a tudo sobre o que queremos fazer. Vou agora no google procurar sobre feiras. Obrigada!

Olá Fernando, achei ótimo a dica de especialista em alguma coisa que gostamos de fazer, confesso que nunca ouvi falar em especialista em embrulhos de presentes. Foi bom saber disso, porque reforça a minha vontade de mim especializar em algo que goste de fazer, na verdade amo artesanato e tenho que realmente mim decidir em que ramo vou ter total dedicação para também mim tornar ESPECIALISTA no que faço.
Obrigada pelas dicas, amei!!!!
Beijos.

Bom dia Fernando, gostei muito e vou te contar uma coisa bem rápido, á uns 30 anos atrás (acho que vc nem era um bebe) eu tinha uma loja de bairro grande que vendia doces brinquedos, papelaria, era uma loucura, e comecei no Natal e Pascoa fazer embalagem para os presentes, e não é que pegou, fazia fila, as pessoas deixavam os presentes, eu marcava hora para virem buscar, eu enfeitava com fitas, fitilhos, doces, brinquedinhos, e deixava a minha imaginação tomar conta, ganhei muito bem, mandei fazer um display para os papeis de presente, mas em um determinado momento os clientes nem escolhiam confiava em meu bom gosto, pois os papeis eram lindo, tinha um representante que ajudava a cuidava muito desse trabalho. Hoje Fernando tenho 52 anos, e é muito legal ver vc tão prospero e descobrindo coisas maravilhosas, meus parabéns e sucesso todos os dias. Tenho pensado muito e me dedicar ao artesanato para as festas, tenho certeza que será ótimo mais uma vez. Um abraço

Ola Fernando Bom Dia !!! goatei muito das dicas e tenho tentado ser o mais especialista posivel no meu artesanato.
Obrigado pelas dicas espero pelas proximas

Muito proveitoso. Seria interessante um vídeo reunindo dicas sobre como se preparar para essas feiras, para quem nunca participou. Que tal esse bônus para o Clube das Caixas Decoradas. 😀

Tinha acabado de colocar na minha agenda a data da Mega Artesanal, quando vi seu e-mail com as dicas. Quanto a ser especialista, estou tentando focar meu artesanato em uma única área. Tenho certeza de que com essa sua dica, vou valorizar meus trabalhos. Obrigada!

Obrigado, são dicas que direciona para realizar um bom artesanato, seja qual segmento quer se especializar.
É o caso citado, interesse em ser especialista em fazer embrulhar presente. Que cada um de seus seguidores(alunos)
possa especializar e em breve dizer pra todos nos o sucesso que tem conseguido. Fernando, Que Deus o abençoe, e
que vc continue indicando novidades do artesanato.

Obrigado, dicas importantes pra quem quer se tornar especialista em algo de artesanato, conforme citado no vídeo.
Que Deus o abençoe, e continue apresentando sugestões pra seus seguidores(alunos).

Olá Fernando!
As dicas são boas sim, principalmente quanto a se especializar em um determinado tipo de Artesanato. Na verdade ainda não decidi o que mais gosto de fazer, mas aceito sua dica sim. Obrigada!

Como sempre temos ótimas dicas sua. Estou curiosíssima para ver as fotos e vídeos dessa linda feira que você participou. Muito grata mais uma vez por sua ajuda.

Suas dicas sempre me fazem pensar cada vez mais , que realmente preciso me especializar em algo,
mas ainda estou com dificuldades em fazer isso.

Olá Fernando!
Gostei do Vídeo, muito interessante.
Realmente,cada pessoa deve se especializar no tipo de trabalho que gosta de fazer,pois assim o executará cada vez melhor, e terá sucesso…
Suas dicas,são muito úteis.
Obrigado!
Um abraço.

OLA FERNANDO ADOREI SUAS DICAS MAS IGUAL A ROSANGELA CALDEIRA NAO ESTOU SABENDO FAZER ISSO OLHA FAÇO TAPETE EM CROCHE
QUE APRENDI COM O MARCELO NUNES VARIOS TRABALHOS COM A CRISTINA LURICO COM A MARIA JOSE E VARIOS OUTROS NESTA AREA DO CROCHE E FAÇO TAMBEM TRABALHOS COM BARBANTE ENDURECIDO, GOSTARIA DE EXPANDIR MEUS MEUS TRABALHOS NAO SEI COMO , NAO TENHO CAPITAL PARA COMEÇAR ALGUMA COISA.

Fernando,vc é incrível qdo nos traz suas dicas !
Obrigada pela “força” que nos dá mesmo virtualmente !
Estarei esperando as fotos da feira.
Abraço

Graça

Gostei do seu vídio, pois eu gosto de fazer varias coisas e não me especializo em um tipo de artesanato, e agora eu vi que tem que ser um ou duas coisas pra se tornar um grande artesã! Amei essa explicação sua, muito obrigada Fernando, você sempre me ajuda! fica com Deus..

Gosto muito de suas dicas, e essa que enviaste foi ótima, pois sei em que sou especialista, mas não sabia como me tornar melhor. Obrigado por me ajudar, apesar de não ter capital para frequentar feiras agora, procurarei arrumar, pois se não nos esforçarmos jamais alcançaremos um objetivo. Beijos….. (espero um dia te encontrar numa dessas feiras) será que você me reconhecerá? kkkkkkk

Parabéns mais uma vez pra você Fernando.
Gostei não só das dicas, mas de ficar por dentro desse evento internacional que até então desconhecia.
Obrigada.

Adorei o vídeo…Mas ” SEJA ESPECIALISTA EM ALGUM ASSUNTO”…É uma dica difícil …Por que eu gosto e faço tantas coisas que vai ser muito dificil escolher um tipo só…pois me acho multifuncional mas o meu forte é a pintura e meu forte é a reciclagem decorativa e principalmente utilitária, de diversos matérias a chamada customização …o refazer o que as pessoas jogam fora virar ARTE! obrigada por partilhar eu partilho meus conhecimentos pra todos que se interessam pelas coisas que ” apronto”…hehehe. Pra mim, compartilhar é um ato muito lindo de solidariedade e de poder transmitir o nosso saber. Abraços e obrigada.

Bom dia Fernando

Bem legal sua dicas, sempre gostei de embrulhar presentes e não sabia que existe uma especialista nisso, vou procurar mais informação sobre o trabalho dessa artesã, obrigado.

Adorei e sempre tive vontade de aprender a fazer um embrulho de presente bonito bem apresentado mas nao para ganhar dinheiro so para casa.quero saber mais dela.

Fernando, como sempre acertando nas dicas. Vc já tinha dado essa dica antes e eu já andei procurando feiras p/ participar, aqui no RJ terá Rio Artes Manuais 2014 em março, e não vejo a hora dela chegar… Uhuuu! Obrigada mais uma vez. Grande abraço.

Boa tarde Fernando!
1º achei você uma graça, pelos seus conhecimentos imaginei que você fosse mais maduro…
Bom, as dicas são ótimas. Tudo que você nos manda é 100% proveitoso.Particularmente falando, aproveito não só as suas dicas como suas informações, tanto é, que estou apostilando tudo que é enviado por você, afinal tornou para mim um livro de cabeceira.
PARABÉNS.
Um abraço

oi Fernando, eu já foco em uma coisa só, mais preciso de novas técnicas, essa dica das feiras foi ótima, alias muito obrigada pelas dicas, tem me ajudado bastante……………..

Olá Fernando,bom dia.Gostei demais das suas dicas,estou aprendendo muito com os assuntos que vc trás pra gente,mais uma vez,meus parabéns e obrigado.

adorei, a dica. Só tenho que decidir que trabalho artesanal seguir. Gosto da palavra artesanato, vejo um trabalho quero fazer também. Já descartei alguns como croche, biscuit e trico.

Bom dia Fernando, primeiro quero lhe parabenizar, pq percebo que quanto mais aprendemos com vc, com a sua dedicação, mais vc atinge a excelência.Sobre sua díca, realmente, quem diria. Mas é o que almejo tbm, a excelência em apenas algo. Adorei a dica e fico no aguardo dos outros vídeos. Abraços.

Olá Fernando, gostei demais das suas dicas, pois reforçou ainda mais os meus objetivos. Que Deus te abençoe muito por tanta generosidade!

Oi Fernando,gosto muito das suas dicas e do modo simples que vc as passa,eu já me encontrei no MDF embora ñ deixe de fazer outros artesanatos para ñ perder o costume kkk,mais o meu forte é dar aula de MDF para a 3º idade…vc ñ tem noção de como elas tem bom gosto na hora de fazer a peça e de trazer gostosuras para o nosso lanche kkk fique com Deus bjs

seu trabalho é muito bom e importante pra nós artezãos,abre nossas mentes pra realidades,não vivenciadas,nos dá valorização de nossos trabalho como vc diz temos que nos especializar em alguma coisa,e sua ajuda é inestimável para este fim ,.Muito grata por sua valoroza ajuda .até breve,saude.

Adoro sua dicas muito boas são de grande ajuda ,como estou iniciando agora não tenho muito conhecimento sobre o assunto desde já quero agradecer pela incentivo e a força.

Foco, foco, foco. Isto, sem dúvida, é o mais importante e o mais difícil para quem é artesão, pois inicialmente amamos tudo que se relaciona a artesanato. Suas dicas são ótimas! Vamos tentar focar!

Cenário lindo e o Fernando que não cansa de ser lindo também (sorry não me contive =x)
Agora vamos falar sério, ótimas dicas. Esse fato de ser especialista em apenas um tipo de atividade é uma dificuldade pra mim, pq por vezes eu incluo muito o uso das artes em e.v.a. na decoração e personalização de festas que seria a área que quero focar mais. Quero mesmo começar a frequentar feiras e buscar referencias para o meu trabalho, obrigada pelas instruções, como sempre passando uma verdade em segurança admiráveis em suas falas.

Abraços.

Fernando obrigada por uma dica tão valiosa, muito importante pra mim que estou começando a produzir bijuterias, estou bem no comecinho, mais tenho muita vontade de aprender a fazer as peças, como você mesmo disse; eu amo o que estou aprendendo a fazer.Sempre que der quero participar das feiras.
Mais uma vez te agradeço por todas as dicas. Abraços Andrea.

Oi Fernando, tudo bem?
Assisto seus vídeos e começo a ter idéias, boas idéias mas, quando vc fala em ser especialista em algum artesanato vem aquela dorzinha no coração, afinal em qual?!?!?!?
Gostamos um tantão de cada coisa; qual escolher?
Bom, uma hora isso vem à tona, não é mesmo?
Um grande abraço e sempre muito obrigada.

Ola Fernando, adorei suas dicas, tenho mania de fazer diversos artesanatos, e vc me esclareceu a focar em 1, vou tentar.
Obrigada , um abraço

Olá, Fernando, as dicas são valiosas demais! Ambas! Em geral as pessoas não gostam de ensinar gratuitamente, faltando sempre, como se diz “o pulo do gato”. Com você é outra situação, graças a Deus. Obrigada e continue assim, amigo antes de mais nada. Abraçao e que Deus te ilumine. Clara

Ola Sr , Fernando, eu gostei muito das dicas, eu tava em duvida o que eu realmente queria, agora eu sei ,com as suas dicas eu escolhi. o que eu gosto,

é de biscuit,gostaria muito que o senhor nos desse dicas de noivinhos humanizados de biscuit,seria muito bom.o senhor é o anjo que DEUS, colocou no nosso caminho,obrigado,que DEUS te ilumine,continue assim sempre crescendo.e muito obrigado pelas dicas foi muito valiosa,e de grande ajuda,

fique com DEUS, Nilda.que DEUS Te Proteja de todo mal.amém.até a próxima.

Alo Fernando,
Ainda perplexa com seu tiro no alvo certo – FOCO !
Ainda não decidi que artesanato me especializar, adoro de tudo um pouco desde que seja rápido, nada muito elaborado demoradamente,sou ansiosa e muito prática(acho!) rsrsrs.
Adoro suas dicas e tenho certeza de que estão me sacudindo
Parabéns e muitissimo obrigada.

Obrigada pelas dicas, adorei ter te conhecido, tem me ajudado muito no meu trabalho. Sou artesã há 7 meses e tenho muito que aprender. Alline, Serra ES

Fernando, como sempre és bem direto e isso é ótimo.
Uma frase que sempre repetes e desde a primeira vez que ouvi de ti, nunca esqueci: “Seja especialista naquilo que vc ama, assim vc será lembrado mais facilmente qdo falarem no assunto”, mais ou menos isso, ok?
Obrigada!

Bom muito bom . Fazer artesanato bem feito é muito bom, para quem faz e para quem adquire. Valorizar nossas aptdões é muito bom e saber que tem gente que se preocupa com o artesanato é muito gratificante. A gratidão é a mensagem do coração. Quem não tem gratidão não tem fé em si e em ninguem!!! Grata! Fernando

Ouvindo você falar em especialidade, me lembrei que por ser Aquarelista especializada em Flores e Pássaros;
quero ser conhecida por ser a melhor!!!! Obrigada pelo incentivo.

Gostei Fernando. Mesmo que a gente já saiba, é sempre bom ouvir alguém reforçar e até mesmo nos lembrar de aspectos importantes, que muitas vezes esquecemos. Abraço e obrigada.

Fernando, muito bom saber estas novidades. Nunca iria imaginar alguém experting em embalagens ! Show ! Valeu pelas dicas. E Eu não perco uma Mega Artesanal. Abraços e obrigada

Oi Fernando,amei a dica,pois estou me aperfeiçoando na area do artesanato,e tudo o que vier sobre,para mim e novo,faço varios tipos e nao sei qual que gosto mais…vou ter que descobrir com qual me identifico e me dedicar a ele…bjs …OBRIGADA…

Realmente, o senhor tem total razão. Devemos nos especializar em uma atividade. Quem faz tudo tem menor chance de brilhar.
Agradeço muito.
Saudações.

Boa Noite, Fernando

Gostei demais das tuas dicas, estou um pouco atrasada, mas vou tentar recuperar o tempo perdido.

Um abraço

Regina

oiiiiii Fernando
Obrigada por mais uma dica pois elas estão confirmando tudos os meus projetos, feiras eu já faço amooo fazer feiras pois foi nelas q eu aprendi a ser comunicativa com minhas clientes , de fato a Mega artesanal é mutio importante já fiz duas exposição na feira mega , e hoje estou tentando estar lá atráves dos meus parceiros de trabalho mais vou estar lá esse ano novamente e com certeza tendo outra visão por conta das aulas q tenho assistido muitoooo obrigada por compartilhar o que vc sabe na verdade no q vc se especializou e com certeza faz bem feito e com muito sucesso afinal estamos confiando no seu trabalho para crescermos com a nossa arte néh PARABÉNS !!!!!!!

uma abraço

Luciene R. Araujo
Mania De Fuxicar

Parabéns Fernando por mais essas dicas!
Realmente é muito importante procurar uma linha de trabalho e especializar-se nela. Mas não é nada fácil quando ama-se trabalhar com artesanatos diferentes por nos permitirem conhecimentos de técnicas diferenciadas entre si. Amo pintar, costurar (manualmente) e bordar; nesse mundo maravilhoso, já estou quase descobrindo a maneira de integrar tudo isso em um só segmento. Creio que chegarei lá!
Mais uma vez, grata pela oportunidade de estar em seus compartilhamentos!
Kun Kareso
Elizabeth Vilarindo

Realmente vc é um privilegiado!Qdo vc fala, td ficatão fácil que dá vontade de fazer td que se tem em mente.Amei o seu vídeo e quem sabe um dia eu seja tbém uma especialista…ótimas dicas. Um abraço

suas dicas são muito boas e vc diz tudo. Mas essa feira que vc foi em Frankfurt, vc não mostrou………. Eu conheço a Alemanha e acho a decoração de lá mto linda. Eles fazem mto artezanato. Abraços

to adorando as dicas, estou seguindo. 🙂
já sei que quero usar papel maché, to em fase de teste para ver o que dá certo ou não, ainda não vendo as coisas , mas esse é meu objetivo.
criei um blog e um e-mail só para esse assunto e já tenho o nome do meu artesanato (ninho da coruja)
só que o mais importante ainda não tenho: peças prontas e colocar na internet e vender 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *