Leve o seu negócio para a internet

126 respostas em “Leve o seu negócio para a internet”

Que dicas maravilhosas! Vc parece alguém enviado por Deus, para nosso ajudar. Depois dos últimos vídeos, minha visão mudou completamente. Sempre tive todas essas dificuldades, meu trabalho nunca alavancou. Mas tenho certeza que agora será diferente graças a você. Deus, na sua infinita bondade lhe abençoe grandemente. Bj .

Adorei……não sabia que o Google possui esta ferramenta……quem sabe agora me inspiro a me tornar uma profissional do artesanato…..Obrigada….valeu a dica….

Suas orientações estão sendo muito benéficas para mim. Sempre achei que seria impossível eu ter acesso á esses programas da internet. Agora vejo que posso sim ter um blog. Vou seguir suas orientações. Obrigada por ser essa pessoa que sem me conhecer está me ajudando. Sei agora com sua ajuda que não é impossível a pessoa alguma ter acesso ao conhecimento das novas maneiras de crescimento ao mundo moderno. Muito obrigada!

Olá Fernando, adorei o vídeo é muito inspirador. Espero mais dicas no Clube das Caixas Decoradas do qual já faço parte.

Muito bom! Na verdade, todas as dicas e videos apresentados são excelentes. Levantou minha auto estima e me levou a acreditar que meu sonho pode ser real.

Oi Fernando, foi bom ter visto este vídeo, eu sempre digo, estou sempre aprendendo.
obrigado mais uma vês por esta dica. Eu sempre digo sozinho não chegaremos em lugar
nenhum. Quero dizer que dependemos de outras pessoas.

Olá Fernando, como os outros vídeos, este tb é muito motivador, tem ótimas dicas. Eu já tenho um blog, por isso vou dar uma olhada nele pra saber se está de acordo com suas orientações. Muito obrigada…

Achei super interessante o conteúde desse vídeo, vou também fazer um site/blog e divulgar o meu artesanato. Obrigada

Poxa, fico emocionada a cada postagem! Essa proposta de divulgar o nosso trabalho na internet é fantastica! Nunca pensei que eu poderia tambem usar deste recurso. Estou ansiosa pelo inicio do curso de caixas decoradas pra dar a guinada da qual estou precisando pra estimular meu ego e meus lucros no artesanato que faço! Obrigada,Fernando! 🙂

Gostei do Vídeo, e vou fazer o meu site, pois assim vai ser melhor pra mostrar meus trabalhos. Gostaria de saber se vocês estão recebendo meus comentários E já fiz a inscrição no Clube das Caixas Decoradas! Fica com Deus..

Gostei muito do video, realmente e muito bom para quem, como eu, quer ter uma renda com o Artesanato, pois eu faco muita coisa, aproveito muito a reciclagem e, e so para dar de presente, voce me abrio os olhos para trabalhar para valer, muito obrigada

Que incrível! Achava que eu tinha sido a única a ficar buscando no Google (meio que escondida e envergonhada) como montar uma página, como postar… Que ótimo esse vídeo! Amei!

Olá! Muito maravilhoso suas dicas. E quanto ao clube das caixas decoradas, achei muito caro este valor ainda mais para alguém como eu desempregada e que meus recursoso financeiros não me permitem disponibilizar de um valor como esse, mesmo para algo tão bom. Realmente, fiquei surpresa com o valor. Mas tudo bem, tudo no fim tem seu preço à pagar. Fico mesmo assim muito agradecida pelo seu dispreendimento em dar essas dicas para quem pode fazer sua inscrição no clube, e continuar claro, com mais limitações dando dicas de uma maneira mais superficial, para aqueles que não podem fazer suas incrições.Espero que tu não fiques chateado com minha sinceridade, e possamos continuar mantendo contato.
Deus te abençoe!
Um grande abraço e até a próxima dica.

Sônia,

Vou continuar com o trabalho gratuito e ele vai ajudar muita gente! E discordo quando você fala que o que é gratuito é superficial. Estou preparando muito conteúdo bom de graça, não perca os meus e-mails.

Oi Fernando, eu adorei todos os vídeos, são muito claros e inspiradores! Amei as aulas das caixas que nos deu, eu já faço caixas decoradas, e já entrei para o Clube das Caixas Decoradas. Pretendo aprender novas técnicas e aprimorar o que já sei. Já tenho uma loja virtual no Elo7, chama-se Rose´s Arts, mas infelizmente ainda não vendi nada, mas agora com a sua ajuda eu sei que vou vender e muito.
Obrigada!
Rose.

Olha Fernando, fiquei chateada por nao poder fazer parte do Clube das caixas decoradas, porém fico contente por voce continuar entregando dicas muito valiosas para muitas pessoas como eu, nem sabía da ferramenta de google para fazer uma página; eu vou tentar…, mais uma vez, obrigada!

Oi Fernando

Muito legal vc ter mandado esse vídeo, hoje mesmo eu estava mexendo no blog que eu criei ano passado. Desde que eu o criei tenho tido muitas dúvidas, mas eu vou tentando melhorá-lo aos poucos. Tenho vontade criar a marca que vc falou.
Como vc colocou que sempre visita blogs de artesãs, se quiser dar uma passadinha, vai o link abaixo.

http://elianeartesanal.blogspot.com.br/

Muito Obrigada por mais essas dicas.

Eliane,

O seu blog está legal. A minha dica é que você melhore um pouco as fotos, vou ensinar isso detalhadamente mais pra frente, continue acompanhando as dicas.

Olá Fernando!
Foi ótimo o vídeo apresentado hoje, pois incentiva as pessoas criarem o seu espaço na mídia,divulgando o trabalho,podendo assim ter melhor retorno em
seus lucros.
Parabéns!…

Fernando e equipe (Eliane, Sonia e outros)
Muito obrigada meus queridos! As dicas tem sido brilhantes! E o carinho e incentivo de voces é de um valor incalculável! Obrigada!!

Adorei as dicas… Estou meio devagar porque estou com obras em casa e estou torcendo para acabar logo para eu por a mão na massa. Deus te abençoe Fernando!

Estou adorando as suas dicas, quero abrir um site para expor meus trabalhos, mais não sabia como, agora já posso pelo menos tentar, kk,
mais estou confiante, tudo vai dar certo…Muito obrigada….Deus te abençoe…..

Olá Fernando! como vc sempre tem a gentileza de responder às nossas perguntas, gostaria de saber se prá fazer um site como esse do vídeo, tem algum custo. Obrigada!

Olá Fernando, adorei assistir a história da Dora, o meu sonho seria fazer um trabalho que eu faça a diferença e que as pessoas me conhecessem! Fossem o que a Dora Carvalho fez com sua profissão. Parabéns a Dora e a todos de sua equipe, pois me deixou mais confiante e que é possivel conquistar o que queremos.
Até mais!

Olá Fernando adorei mais essa dica. Agradeço a você e as colegas que participam, pois aprendo através das dúvidas delas também. Muito obrigada.

Fiz um bolo fake de e.v.a no aniversário da minha sobrinha e gostaria de mostrar ,consigo ver arte em tudo que vejo,gosto de trabalhar com e.v.a ,gostaria de saber de alguns cursos gratuitos para me aperfeiçoar ainda mais,sem mais,obrigada!

Olá,
Estou adorando as dicas e vou tentar colocá-las em prática para melhorar meu blog.
Se puder gostaria de saber sua opinião e preciso de mais dicas para divulgar o blog, ainda tenho dificuldade nesta parte e principalmente na diferença entre os conteudos do blog e do facebook para não ficar algo cansativo para os leitores…
Obrigada seus e-mail’s tem sido valiosos!! Sucesso.

http://www.anjoscrapbook.blogspot.com

Patricia Rovati

Amei o video da dona Dora e gostei dos comentários e com certeza vou Viver Feliz assim que conseguir criar o meu Blog, no entanto vou ficar aguardando os comentários do Fernando sob questionário respondido para daí concretizar este sonho

Que otimó saõ dicas preciosas eu ainda naõ tenho um site vou tentar fazer um ainda esta semana que bom Fernando você ê muinto iluminado que deus te abençoe obrigada.

BOM DIA LI SUA DICA E NÃO TENHO UM SITE, MAS TENHO UMA PEQUENA FABRICA DE CHINELOS TIPO HAVAIANAS E GOSTARIA E SABER COMO FAÇO PARA DIVULGAR, TENHO FOTOS NO MEU CELULAR DO MEU TRABALHO , COMO FAÇO? ESPERO RESPOSTA . OBRIGADA

Obrigada pela oportunidade de nos informar, nos impulsionando para os desafios sem medo. Hoje temos dificuldade em encontrar pessoas desapegadas que realmente querem ajudar. Parabéns!!!!

Olá,

Obrigada por contar a história da Dora, o vídeo é motivador.
Eu montei um blog sozinha também, “suei” na época, pois não sabia nem por onde começar. Depois de 06 meses solicitei a ajuda de uma profissional para deixá-lo mais atraente.
Confesso que estou um pouco desmotivada com o blog, já o tenho há uns três anos e ele nunca deslanchou pra valer.

Obrigada pelas dicas.
Maria José

q. maravilha gostei de mais, vc. é mesmo um anjo de um coração imenso de bondade sempre da chances para tds. nós ,muito obrigado mesmo por td. e q. nosso senhor jesus cristo te abençoe grandemente.

Olá, Fernando.
Amo as suas mensagens. Tem muitos anos que trabalho com artesanato, mas nunca consegui ganhar dinheiro com isso. Continuo fazendo por que gosto demais. Agora, com o que eu tenho aprendido nas suas mensagens estou com muita esperança de que com esse trabalho maravilhoso eu consiga realizar meus sonhos. Eu até já criei dois blogs mas não levei pra frente. Quero reativar o segundo.
Obrigada por seu desprendimento.
Somos conterrâneos. Moro em Belo Horizonte, também.
Obrigada por tudo.
Sônia Campos

Ola Fernando
Muito obrigada
Assisti o vídeo e Sabe Deus sempre o que é melhor. Meus olhos se abriram
vou criar meu blog e melhorar meu facebook de vendas.
Deus abençoe
Até

Adorei ver a alegria desta senhora, conseguindo aumentar os seus lucros fazendo os tão deliciosos bolos. Obrigado por mostrar este video

Eu tentei uma vez fazer meu blog, mas infelizmente não consegui. Depois dele quase pronto, sumiram todas as fotos. Fiquei triste, mas vou tentar novamente.
Obrigado pelas dicas, vc tem nos ajudado muito.
Regina.

Ola Fernando amei o video eu preciso muito de pessoas como voce,que nos mostra que somos capazes de realizar os nossos sonhos.Adoro artezanato mas,não sei fazer muita coisa não,ví muitas coisas lindas que vc postou vou comprar material e fazer e , quem sabe, possa ganhar uma situação financeira melhor com o artezanato,quanto ao site vou tentar criar um e melhorar meu blog obrigado por nos da esta valiosa ajuda até a proxíma.

eu gostei do vídeo mas gostaria de saber se existe alguma artesã de produtos como caixinha pintadas,crochê,ou reciclado que consiga vender pela a internet,e viver disso.

Olá Fernando!

como sempre as suas dicas e seus videos são ótimos principalmente para pessoas que estão iniciando agora.

parabéns por esta dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *